quinta-feira, dezembro 16, 2010

Tutorial com passo-a-passo e fotos para fazer unha de oncinha! Fica linda!
Obrigada a equipe do blog da loja Basthianna, no Rio.

Clique aqui:  Unha de oncinha

segunda-feira, novembro 29, 2010

Revista da Avon

Neide: Débora! não quer nada da AVON não? Tem umas novidades pro verão.
Débora: Ai, tô tão sem dinheiro.
Neide: Não mulher, tu vai gostar. Tem umas coisas que combinam com seu estilo, uns presentes bons pro Natal e aqueles cremes anti-envelhecimento que tu ta pensando em comprar há um tempo.
Débora: Ah, Neide, obrigada. Realmente, ouvi dizer que os cremes anti-sinais realmente funcionam.
Neide: É, você vai ver como vai melhorar essas rugas nos cantos dos olhos.
Débora: Tudo bem, tudo bem, me dá logo essa revista aqui.

"Kit com 12 forminhas para empadas - KHEYTHE"

Débora: Neide, que legal! Você vai viajar? O que é esse e-ticket, código de reserva aqui do lado dessa foto das forminhas?
Neide: Mulher, tu é uma graça mesmo. Isso é o nome daquela cliente que gosta de pintar a unha do pé de verde.
Débora: Hein? O nome de uma pessoa? E como fala o nome dela?
Neide: É como Kate, que nem a Lady Kate do Zorra Total. E então, viu o anti-rugas?

A primeira pérola

A primeira pérola e génese do blog não poderia ser mais literal. Na última visita ao salão estava em dúvida se escolheria o esmalte amarelo-casca-de-banana ou um vinho que vi na mão de uma atriz e achei poderoso. A Neide, que merece um parágrafo a parte, muito inspirada que estava naquele dia não hesitou e sugeriu:
"Ah Débora, tem uma cor linda, acho que combina com sua áurea essa semana, por que você não pinta de Mar de Pérola?"
Acabei pintando de amarelo mesmo e não com o esmalte "Mar de Pérola",  a "cor linda" da Neide, que é também conhecida como Esmalte Madre Pérola.



P.S.: Parágrafo dedicado à Neide.
Sempre me impressiono quando vou a um salão novo e pareço todas as vezes encontrar uma Neide. Acho que a numerologia do nome Neide deve ter alguma coisa a ver com essa escolha de carreira. Mas nem todas as Neides são iguais não, é inegável que todas têm aquele olho clínico para as cores da moda, uma atenção precisa aos detalhes da limpeza da cutícula e uma memória ÓTIMA para guardar as fofocas dos famosos e das outras clientes, mas minha Neide é diferente. Minha Neide entende como uma vocação e missão espitirual promover meu bem estar através da cromoterapia com esmaltes e das massagens relaxantes que oferece durante a manicure e pedicure.
Ah Neide, como te amo!